Homem resiste à prisão, é contido com arma elétrica e preso por agredir mãe idosa em Rancharia
16/12/2025
(Foto: Reprodução) O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rancharia
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15) suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, em Rancharia (SP). As agressões ocorreram dentro da residência da vítima.
Segundo a Guarda Municipal, a primeira denúncia foi registrada durante a tarde, mas o suspeito não foi localizado no endereço informado. Horas depois, por volta das 18h, o homem retornou ao imóvel após ter sido agredido por outras pessoas em via pública e voltou a ameaçar a mãe.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Diante do comportamento agressivo, equipes do Grupamento Especial de Operações com Motocicletas (Gepom) e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram chamadas para dar apoio à ocorrência.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, sendo necessária a imobilização com uso de força física e de uma arma elétrica incapacitante.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM
Patinadora do interior de SP fica em 1º lugar no Campeonato Paulista e garante vaga no Brasileiro e Sul-Americano
Lixo, entulho e até privada: Áreas de Preservação Permanente sofrem com descarte irregular e ocupação sem controle em Presidente Prudente
Tenente da PM soma formação em pedagogia ao trabalho policial: 'Tem que olhar com o olhar humano'
Há 36 anos vivendo com HIV, idoso reforça importância do Dezembro Vermelho: 'Continuo na luta'
Ainda durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ameaçou os guardas municipais e tentou danificar a viatura com chutes.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde o delegado de plantão confirmou a prisão pelos crimes de violência doméstica, resistência e ameaça. Até a última atualização desta reportagem, o homem permanecia preso à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM